segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CORINTHIANS GOLEIA E ESTA NAS SEMIFINAIS DA LIGA SABARÁ

Ontem a tarde (29/10), a equipe principal do Alvi-Negro goleou o Sejarsa B por 6x0  e com uma combinação de resultados, chegamos a semifinal da Taça Amizade - Sabará.
Fomos a campo com praticamente todo nosso plantel, já sabendo que os resultados anteriores tinham nos beneficiados e com uma outra postura completamente diferente dos jogos passados, já abriríamos o marcador aos 6 minutos, com um chute forte do atacante Alan da entrada da área.
Aos 12 minutos, Alan ampliava, e aos 25' Lafaieti com um chute cruzado da direita fazia o 3x0.
Para fechar o marcador na primeira etapa, uma triangulação perfeita entre o lateral-esquerdo Mogli, o meia Silvano e para finalizar o meia Tomaz, apenas deslocou do goleiro adversário, isso tudo dentro da área tricolor.
Na etapa final, nos primeiros minutos, o atacante Alan já fazia seu terceiro gol, depois de uma arrancada fulminante do meio campo até a pequena área adversária. Willian fechou a chuva de gols, marcando o 6x0 e vingando-se da derrota sofrida no amistoso que antecedia a competição.
Esta vitória nos colocou nas semifinais da Liga, enfrentaremos os donos da casa, Sejarsa "C" no próximo sábado (05/11) às 16h. e eles jogam pelo empate.
Agora é mobilizar o grupo, focar no nosso objetivo e contar com a presença maciça de atletas e torcedores para este grande duelo.

Desde o começo da partida fomos agressivos ao gol adversário

Alan (19) foi o goleador do jogo com 3 gols

Alan, invadindo a área adversária para marcar seu segundo gol

Capitão Silvano, comandou a equipe dentro das quatro linhas
    

FUTSAL MANTÉM SUA INVENCIBILIDADE

Na última segunda-feira (24/10) a equipe de futsal do Corinthians Gaúcho venceu o Canoas Futsal pelo placar de 9x8 em um jogo disputadíssimo até seu apito final.
Marcaram para o Alvi-Negro; Tiago Coletti (5), Dudu (2), Pequeno e Baixinho (1).
Com mais esta vitória, já são dois meses sem saber o que é derrota, na próxima semana o adversário é o qualificado Kangibrina Poa F.C.

Pequeno (7) marcou apenas um gol nesta partida

No final da partida, o Canoas Futsal pressionou muito em busca do empate

OUTRO EMPATE PELA FARROUPILHA

Se o empate da primeira rodada foi comemorado como bom resultado, um novo empate no domingo passado (23/10), pela segunda rodada da 3ª Copa Farroupilha de Veteranos, por ninguém do alvi-negro foi visto como resultado justo.
Com uma fraca atuação na etapa inicial e um placar adverso de 1x0 para o Bazar Mimo, conseguimos no segundo tempo desentortar o time e mudar totalmente o panorama da partida.
Logo aos 3 minutos, o meia Silvano, de falta, empatava o jogo. A partir daí, dominamos as ações da partida, perdendo diversas oportunidades de virar o marcador, sempre esbarrando no forte setor defensivo e no bom goleiro do Bazar Mimo.
Nosso próximo confronto, será no próximo dia 02/11 às 11h. no Campo do Guanella, contra um tradicional e forte adversário, o Estrela Solitária.

Equipe do Corinthians Gaúcho
Em pé: Chico Bento, João Gaspar, Eder, Zé Dudu, Marcão, Gilnei e Cabecinha
Agachados: Everaldo, Catarina, Rodinei, Coquinho, Viola e Joca

Preparação da equipe no vestiário

Uma das poucas chances de gol na primeira etapa

Felipe (10), do Bazar Mimo marcou o gol adversário

Marcão (4) pula alto na área adversária, mas perde boa chance

Silvano (23) de bola parada, empatava a partida
    

domingo, 23 de outubro de 2016

INCRÍVEL, TIMÃO PERDE OUTRA E BASTA UMA VITÓRIA PARA AVANÇAR AS SEMIFINAIS

Mesmo sendo derrotado hoje (22/10), pela equipe do Montana, em partida válida pela 6ª rodada da Taça Amizade - Sabará, precisamos apenas de uma vitória para chegarmos as semifinais da competição.
Tudo isso, porque os resultados paralelos foram favoráveis a vida alvi-negra.
Se no próximo sábado (29/10) às 14h. entramos em campo e vencermos pelo placar mínimo, a equipe do Sejarsa "B" e com a combinação de um empate ou derrota da equipe do Educandário, avançaremos na competição. Mas para que tudo isso ocorra, precisamos nos ajudar e jogar o que ainda não mostramos em campo.
Na partida de hoje, apresentamos um bom futebol na primeira etapa, destaque para nosso setor defensivo, mas na etapa final, os erros individuais afundaram com nossa equipe, resultando uma goleada por 3x0 para o Montana.
Agora a pergunta que fica no ar.
O Corinthians Gaúcho conseguirá ajudar-se a si próprio????
Imagens da partida de hoje.






sábado, 22 de outubro de 2016

DIFERENTE DA EQUIPE PRINCIPAL, FUTSAL SEGUE VENCENDO

Na segunda-feira (17/10), a equipe de futsal do Corinthians Gaúcho venceu outra, desta vez a equipe do Borhdo Artes Gráficas, pelo placar de 9x4. Marcaram para o Alvi-Negro; Gilnei, Pequeno, Tiago Coletti, Baixinho, duas vezes e Luciano um gol.
Nossa equipe tem conquistado as vitórias na qualidade técnica de seu grupo, porque a cada semana, o número de atletas lesionados aumenta. A metade do grupo de jogadores encontra-se no departamento médico e mesmo assim estamos completando dois meses sem saber o que é derrota.

O retorno do frente Baixinho (11) foi fundamental para nossa equipe







quinta-feira, 20 de outubro de 2016

MAIS UMA DERROTA NO SABARÁ E O DESANIMO ABATE GRUPO

No último sábado (15/10) fomos a campo pela Taça da Amizade - Sabará, com a perspectiva de um resultado positivo e saltar na tabela de pontuação para a vice liderança; o grupo estava numeroso e com boas alternativas no banco de reservas. Mas o que se viu foi uma equipe fragilizada defensivamente e de baixo aproveitamento ofensivo.
Já aos 4 minutos de jogo o Sejarsa "D" abriria o placar, aos 19 minutos, ampliaria para 2x0, só fomos acordar para o jogo aos 38 minutos, quando o meia Edson descontou.
Reorganizamos a equipe para a segunda etapa, mas, mais uma vez tomamos um gol logo no início, com 3x1 a desorganização técnica tomou conta do alvi-negro, o meia Mogli ainda descontou para 3x2 depois de um belo gol, com um chutaço da intermediária, que acertou o ângulo do goleiro adversário.
Corremos muito em busca do empate, mas nos acréscimos, em mais um contra-ataque que oferecemos ao Sejarsa, acabamos sofrendo o quarto gol e com isso o risco eminente de eliminação precoce na liga.

 

sábado, 15 de outubro de 2016

VETERANO COMEÇA COM BOM RESULTADO NA 3ª COPA FARROUPILHA DA CATEGORIA

No feriado de Nossa Senhora Aparecida (12/10), a equipe veterana do Corinthians Gaúcho abriu a 3ª edição da Copa Farroupilha, enfrentando nada mais, nada menos, que o Bi-Campeão da competição, o Barcelona, e saímos de campo satisfeitos com a atuação de nossa equipe e principalmente pelo resultado de 1x1.
A partida foi disputada em seus 80 minutos, quase sempre com as iniciativas ofensivas pelo Barça, em compensação nosso setor defensivo foi praticamente perfeito, já que enfrentamos uma equipe com um leque diversificado de jogadas ofensivas, sempre esbarrado pelos nossos zagueiros.
O Barcelona abriu o placar, ainda na primeira etapa, depois de perdermos a bola na meia-cancha e oferecermos um contra-ataque, onde a bola foi cruzada da esquerda e encontrando a cabeça do atacante adversário.
No intervalo, corrigimos alguns erros e retornamos a campo com a proposta de continuar nos defendendo forte e jogar por uma bola.
Tática que deu muito certa, porque aos 27 minutos, depois de uma bola parada, o meia Baixinho alçou a bola para a área, que encontrou o lateral Daniel que cabeceou e Rodinei apenas empurrou para as redes.
Os últimos minutos foram de muita pressão, por parte do Barça, sempre em bolas aéreas, mas a defesa alvi-negra foi soberana e o goleiro Gilnei um paredão.
Na barra da direita do blog, estão todos os jogos do Corinthians na 3ª Copa Farroupilha.

Corinthians Gaúcho
Em pé: Everaldo, Eduardo, Chico, Beça, Gilnei, Cabecinha, Catarina e Silvano
Agachados: Zé e Juju, Joca, Viola, Alemão, Mascaranha, Baixinho e Rodinei

Na primeira etapa, nossas chances de gols foram nulas

A bola aérea do Barça é fortíssima

Na segunda etapa, nosso meio campo adiantou a marcação e diminuiu os espaços para o adversário

FUTSAL TAMBÉM CONQUISTA VITÓRIA HISTÓRICA

Na última segunda-feira (10/10), foi a vez da equipe de futsal do Corinthians Gaúcho vencer de forma épica, na superação e raça de seus atletas.
Com uma equipe desfalcada, fomos para quadra com apenas cinco jogadores, enfrentar um time além de jovem, numeroso.
Foi aí que apareceu a vontade e raça dos jogadores alvi-negros; Zé com contratura na panturrilha e Felipe com uma distenção na virilha, tiveram que contar com a ajuda de seus companheiros; Pequeno, Chico e Gilnei que se redobrarem em quadra e buscarmos a vitória sobre a equipe da Mário Quintana por 9x7.
Os gols foram marcados por; Pequeno (5), Zé e Felipe (2).

  

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

VETERANO VENCE E MANDA A ZICA EMBORA

Após três meses sem vitória, a equipe veterana do Corinthians Gaúcho, foi até o campo dos Jacarandás em Nova Santa Rita no domingo passado (16/10) para enfrentar o São José (Zequinha do ex-jogador Carlos Miguel), e conquistamos uma vitória de virada e de respeito, vencendo a partida por 2x1.
Saímos perdendo, com um gol contra do zagueiro Marcão, que tentando interceptar um chute adversário, acabou desviando do goleiro Gilnei. Tivemos boas oportunidades na primeira etapa mas não marcamos.
No intervalo, acertamos pequenos erros e retornamos fortes para buscar a virada, o estreiante Chico Bento empatou, depois de uma bela tabela entre Catarina e Felipe Marranghello, que só rolaram para Chico empurrar para as redes.
Aos 30 minutos, veio a virada, com uma jogada de velocidade do atacante Joca, que deixou o zagueiro na saudade e na cara do gol só desviou do goleiro.
O Zequinha pressionou muito, mas nossa zaga foi impecável e segurou o resultado.
Xô Zica!!!
Que venha a 3ª edição da Copa Farroupilha!!!
Vamos abrir a competição, na quarta-feira (12/10) às 09:30 no campo do Guanella, contra os atuais bi-campeões,o Barcelona.

Corinthians Gaúcho 2x1 Zequinha
Em pé: Felipe, Cabecinha, Marcão, Gilnei, Beça, Catarina, Chico Bento
Agachados: Daniel, Joca, Silvano, Coquinho, Everaldo, Zé e Rodinei

Conversa dos atletas antes da partida

  

CORINTHIANS VENCE E RETORNA AO G4

Em partida válida pela 4ª rodada da Taça Amizade - Sabará, no sábado passado (08/10), a equipe principal do Corinthians Gaúcho conquistou uma vitória histórica, estilo Batalha dos Aflitos, ao vencer a equipe do Santos por 5x4 no minuto final dos acréscimos e ainda com dois jogadores a menos.
Com um grupo totalmente descaracterizado, fomos a campo com apenas 10 atletas, e logo aos 4 minutos abriríamos o placar, com gol do meia William, depois de aparar um bom cruzamento da esquerda do lateral André. Mas aos 10 minutos, o drama alvi-negro aumentaria, com a expulsão do jovem zagueiro Rodrigo, que não se contentou com o cartão amarelo por reclamação e continuou a reclamar até receber o vermelho.
Mesmo com oito jogadores, fizemos o segundo gol, após uma ótima cobrança de falta do polivalente Juliano, e ainda marcaríamos o terceiro gol, novamente com William, desta vez de penalti.

Cobrança perfeita da penalidade por Willian, seria o 3x0

O jogo estava sob nosso controle, até aos 44 minutos, quando uma bola alçada para nossa área ela bate na cabeça do atacante do Santos e vai morrer no ângulo do goleiro Gilnei.
Isso deu vida ao adversário, que retornou para a segunda etapa mais motivado, e o que não podia acontecer, aconteceu, o Santos descontou para 3x2 antes dos 10 minutos. Associado ao gol e a reforçada motivação do adversário, o cansaço começava a pesar, e nossa equipe recuava em campo, saindo apenas em contra-ataques. E neste momento, apareceu a qualidade técnica de nossa equipe, William em uma escapada pela direita, entrou área a dentro e desferiu um chutaço, fazendo o 4x2.
Mesmo tendo feito o quarto gol, o Santos não deixou de acreditar que tinha condições de buscar o empate, com uma grande pressão e o cansaço nítido de nossa equipe, eles fizeram o 4x3 e aos 44 minutos chegaram ao empate em uma penalidade máxima.
No último minuto dos acréscimos, Dodo puxou o último fôlego, dando uma arrancada pela direita e na linha de fundo cruzou para trás, nos pés do meia Silvano, que avistou Juliano entrando na área, Juliano ainda cortou o zagueiro e com um forte chute rasteiro fez o quinto gol Corinthiano.
Com esta vitória épica, retornamos ao G4, parabéns guerreiros, vocês honraram a camisa alvi-negra.
No próximo sábado (15/10), o adversário será o Sejarsa "D" às 10h. se vencermos e combinado com outros resultados, podemos terminar a rodada em segundo na tabela.  


A bola aérea foi forte para as duas equipes

Os guerreiros Corinthianos foram incansáveis na marcação

Compactamos a meia cancha e isso nos deu vantagem na partida
     

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

FUTSAL ALVI-NEGRO VENCE NOS SEGUNDOS FINAIS

A equipe de futsal do Corinthians Gaúcho continua com sua série de vitórias, venceu na última segunda-feira (10/10) a equipe do Pedrinha por 12x11 com um gol marcado por Luciano no último lance da partida.
Marcaram para o Timão; Tiago Coletti (8), Luciano (2), Felipe e Pequeno (1).
Na próxima semana o adversário será a equipe do Mário Quintana, mas estamos aceitando equipes interessadas para marcar jogos.

O ex-atleta Baixinho veio à favor da equipe adversária

Luciano (5) marcou o gol da vitória Corinthiana 

MAIS UMA DERROTA DA EQUIPE VETERANA

Querendo entrar nos embalos de sábado à noite (01/10), no campo do Sesc Campestre, a equipe veterana do Corinthians Gaúcho enfrentou a forte equipe da Base do Grêmio, e outra vez fomos derrotados, neste por um placar mais elástico, 8x5 para o tricolor.
O time Gremista contando com diversos jogadores ex-profissionais, como; Danrlei, Cassiano, Marcelo Rosa, Leanderson, entre outros, foi muito superior, até mesmo quando estava com o placar adverso.
A primeira etapa, terminou 6x2 para eles, com inúmeros erros bizonhos de nosso setor defensivo.
Com isso, no intervalo reforçamos a equipe em posições cruciais e tivemos um melhor rendimento, vencendo a etapa final por 3x2.
Mesmo com o placar desfavorável, conseguimos trocar mais passes, diminuir os erros e concluir com mais objetividade.
No próximo domingo (09/10) iremos até o campo dos Jacarandás em Nova Santa Rita pra enfrentar a equipe veterana do Zequinha do ex-atleta Carlos Miguel e cia, partida marcada para às 10h.

Time alvi-negro
Em pé: Felipe, Marcão, Gilnei, Beça, Rodinei, Zé Dudu
Agachados: Felipe Marranghello, Eduardo, Joca, Alemão, Viola, Zé, Everaldo e Dudu

O atacante Joca teve que ir para a zaga, para reforçar nosso setor defensivo

Zé Medeiros (10) enquanto não lesionou-se teve boa atuação

Na primeira etapa, nosso lado esquerdo deu trabalho a zaga Tricolor

O Grêmio com diversos ex-atletas profissionais foi superior os 90 minutos

CORINTHIANS JOGA MAL E PERDE A SEGUNDA NA LIGA SABARÁ

No sábado passado (01/10) enfrentando a qualificada equipe do Sejarsa "C", e nosso time principal do Corinthians Gaúcho amargou sua segunda derrota na competição, e já começa a ver sua classificação as semifinais da Taça Ouro ameaçada.
Fomos derrotados por 2x0 e o pior que sair perdedor de campo, foi a apatia apresentada por todo o grupo alvi-negro; não chutamos nenhuma bola a gol durante os 90 minutos e se o placar fosse mais elástico não seria injusto.
O primeiro gol, saiu aos 10 minutos da primeira etapa, depois de uma falha clamorosa do nosso volante Dudu, que tentou sair driblando e perdeu a bola na frente de nossa área, deixando o jogador do adversário cara a cara com o goleiro Gilnei.
No intervalo de jogo, o técnico Zé Medeiros realizou quatro trocas, tentando mexer na animosidade da equipe, mas para piorar, cometemos uma penalidade máxima no primeiro minuto, com o segundo gol tricolor, todos os esquemas táticos foram por terra, a desorganização tomou conta da equipe e não sofremos mais gols por detalhes.
Agora no próximo sábado (08/10) às 10h. enfrentaremos a equipe do Santos, as duas equipes em busca de uma recuperação na competição, esperamos apresentar um futebol de melhor qualidade e que possa nos levar a vitória.