Com um grupo totalmente descaracterizado, fomos a campo com apenas 10 atletas, e logo aos 4 minutos abriríamos o placar, com gol do meia William, depois de aparar um bom cruzamento da esquerda do lateral André. Mas aos 10 minutos, o drama alvi-negro aumentaria, com a expulsão do jovem zagueiro Rodrigo, que não se contentou com o cartão amarelo por reclamação e continuou a reclamar até receber o vermelho.
Mesmo com oito jogadores, fizemos o segundo gol, após uma ótima cobrança de falta do polivalente Juliano, e ainda marcaríamos o terceiro gol, novamente com William, desta vez de penalti.
Cobrança perfeita da penalidade por Willian, seria o 3x0
O jogo estava sob nosso controle, até aos 44 minutos, quando uma bola alçada para nossa área ela bate na cabeça do atacante do Santos e vai morrer no ângulo do goleiro Gilnei.
Isso deu vida ao adversário, que retornou para a segunda etapa mais motivado, e o que não podia acontecer, aconteceu, o Santos descontou para 3x2 antes dos 10 minutos. Associado ao gol e a reforçada motivação do adversário, o cansaço começava a pesar, e nossa equipe recuava em campo, saindo apenas em contra-ataques. E neste momento, apareceu a qualidade técnica de nossa equipe, William em uma escapada pela direita, entrou área a dentro e desferiu um chutaço, fazendo o 4x2.
Mesmo tendo feito o quarto gol, o Santos não deixou de acreditar que tinha condições de buscar o empate, com uma grande pressão e o cansaço nítido de nossa equipe, eles fizeram o 4x3 e aos 44 minutos chegaram ao empate em uma penalidade máxima.
No último minuto dos acréscimos, Dodo puxou o último fôlego, dando uma arrancada pela direita e na linha de fundo cruzou para trás, nos pés do meia Silvano, que avistou Juliano entrando na área, Juliano ainda cortou o zagueiro e com um forte chute rasteiro fez o quinto gol Corinthiano.
Com esta vitória épica, retornamos ao G4, parabéns guerreiros, vocês honraram a camisa alvi-negra.
No próximo sábado (15/10), o adversário será o Sejarsa "D" às 10h. se vencermos e combinado com outros resultados, podemos terminar a rodada em segundo na tabela.
A bola aérea foi forte para as duas equipes
Os guerreiros Corinthianos foram incansáveis na marcação
Compactamos a meia cancha e isso nos deu vantagem na partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: